terça-feira, 24 de julho de 2012

FESTA DA RENASCENÇA OU ANTIGO CIRCUITO DO FRIO DEVE ACONTECER NOS DIAS 16 A 18 DE AGOSTO AQUI EM PESQUEIRA



Segundo ronda nas redes sociais e site da FUNDARPE  que a nossa festa da renascença ou antigo circuito do frio de nossa cidade  deve acontecer nas datas  dos dias 13 a 19 de agosto para as oficinas e artes culturais e do dia 17 a 19 do mesmo mês para os shows ou atrações musicais.

A data é oficial e confirmada pela secretaria de turismo Municipal, que estão correndo atrás das atrações do show e partes culturais. É uma das datas festivas (depois do carnaval) mais esperadas do ano em termos de festa aqui em Pesqueira a nossa festa da renascença- circuito do frio, pois é um período de visita de muitos turista vindo a nossa terrinha só esperamos que as atrações sejam do gosto daqueles que participam da festa.

No site dos cantores FAGNER e LENINE  dizem que eles estarão aqui, só que o de Fagner diz que ele  estará aqui dia 04/08 , mais nesta data não tem festa aqui , já o de LENINE diz que ele estará aqui no dia 17 que é uma sexta feira, bom vamos esperar pela programação oficial da  secretaria que deve sair na semana que vem.

Nenhum comentário: