sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Domingo será definido o acesso das duas equipes do Campeonato Pernambucano Série A1 2014

Neste domingo o principal objetivo do Campeonato Pernambucano Série A2 será realizado. Duas de quatro equipes terão o direito de estar entre as melhores do estado, participando da centésima edição do Campeonato Pernambucano.

A primeira partida da semifinal foi realizada em Vitória de Santo Antão, com a Acadêmica Vitória enfrentando o Timbaúba no Carneirão. A Acadêmica Vitória que começou perdendo aos cinco minutos da etapa complentar conseguiu revertendo o placar, empatando aos 33 minutos do segundo tempo. A virada dos donos da casa saiu aos 40 minutos, quando o time do Timbaúba já estava com um homem a menos. Com este resultado, o Tricolor das Tabocas só precisa de um empate na partida da volta, no próximo domingo.

Na quinta-feira, Olinda e América se enfrentaram no Olindão, mas o placar não saiu do empate sem gols. Caso um novo 0×0 ocorra no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, no domingo (3), a decisão será na cobranças de pênaltis. Empate com gols classificará o Olinda devido ao fator de gols marcados fora de casa. Quem vencer garantirá o acesso a Série A1. O duelo será realizado às 15h.

Vitória x Timbauba e  x América na disputa por uma das vagas a Série A1 | Foto: FPF-PE

Nenhum comentário: