quinta-feira, 31 de julho de 2014

Pela 1ª vez Sete vence e Belo Jardim perde no PE Sub-23; veja os resultados

Lobo Guará ganhou de virada do Timbaúba e o Calango perdeu em casa para o Centro Limoeirense; jogos válidos pela 4ª rodada do Pernambucano da categoria


Nesta quarta-feira a bola rolou mais uma vez pelo Campeonato Pernambucano Sub-23, com jogos válidos pela 4ª rodada. Pelo grupo "A", o Afogados, de Afogados da Ingazeira, recebeu o Petrolina no Estádio Cornélio de Barros e venceu por 2 a 1, com gols de Caxito e Hugo para a Coruja, e Renan descontou para a Fera Sertaneja. Na outra partida deste grupo, o Araripina bateu o Altinho por 4 a 2, no Chapadão do Araripe, com gols de Anderson Alagoano, Daniel Caiçara, Mizael e Geraldo para o Bode; João Carlos (contra) e Silas marcaram para o Altinho.
Belo Jardim x Centro Limoeirense (Foto: Divulgação / Federação Pernambucana de Futebol)Belo Jardim e Centro Limoeirense duelaram no Mendonção (Foto: Divulgação / Federação Pernambucana de Futebol)

Pelo grupo "B", o Belo Jardim jogou no Mendonção contra o Centro Limoeirense e pela primeira vez foi derrotado na competição. Reginaldo marcou o único gol da partida, dando a vitória ao time de Limoeiro. No outro duelo da chave, O Sete de Setembro venceu a primeira no estadual, batendo o Timbaúba de virada no Carneirão, com gols de Alan e Landú para o Lobo Guará e Pipoca fez o de honra do time da casa.
No grupo "C", o Jaguar fez prevalecer o mando de campo e bateu o Vera Cruz por 3 a 1, no Jefferson de Freitas, com gols de Mikael, Bilisco e Thomás para o time da casa, e Neto descontou para os visitantes. No jogo complementar da chave, o Ferroviário venceu o Barreiros, no Gileno de Carli, por 2 a 1. Rafinha e Alex fizeram para o time do Cabo de Santo Agostinho, e Cristiano marcou para os barreirenses.
Fechando a rodada, no grupo "D", Atlético PE e Olinda duelaram no Luiz Alexandrino e os atleticanos venceram por 1 a 0, com Júnior fazendo o único gol da partida.


Nenhum comentário: