segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Prefeitura de Belo Jardim pe anuncia jardim cultural-para dias 07,08 e 09 outubro

Pátio de Eventos lotado na Festa das Marocas 2011

A Prefeitura de Belo Jardim e a Secretaria de Cultura, Turismo e Paisagismo, aproveitaram o sucesso da 1ª Trilha Calango do Bitury, ocorrido neste domingo (21), para confirmar a data de realização do Jardim Cultural 2011.

Os dias serão 07,08 e 09 de outubro e o local será o Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá. O anúncio foi feito pelo Deputado Federal Mendonça Filho e pela Secretária de Cultura, Turismo e Paisagismo, Andréia Mendonça.


As atrações ainda estão em negociação, mas de acordo com Mendonça Filho, os belojardinenses podem aguardar shows de peso para o evento.

A Secretaria de Cultura já adianta que a festa deve contar com dois palcos, o principal e o cultural, como também oficinas e stands mostrando as riquezas culturais da região e um espaço com mais de 60 m² com uma exposição em homenagem ao centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

Sobre o evento:

O Jardim Cultural – Festival de Artes e Cultura do Agreste teve sua primeira edição em 2000 e, junto com a Festa das Marocas, encabeçam os eventos mais tradicionais de Belo Jardim.

A festa já trouxe à Terra do Bitury grandes nomes da música brasileira e nordestina, como: Paulo Ricardo, Geraldo Azevedo, Leonardo, Ney Matogrosso, Marina Lima, Alcione, Banda Calipso, entre outras atrações.

Serviço:
Jardim Cultural – Festival de Artes e Cultura do Agreste
Data: 07,08 e 09 de outubro de 2011
Local: Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá, em Belo Jardim

Nenhum comentário: