sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Volta Pro Meu Aconchego do gugu vai para Belo Jardim pe

Quadro De Volta Pro Meu Aconchego escolhe a Terra das Cataratas para o passeio da família que voltará para casa

Prestes a ser despejada da casa onde morava em São Paulo, a família Clemente, com a ajuda do Programa do Gugu, vai poder voltar para a cidade de Belo Jardim, em Pernambuco. Antes de "voltarem para o seu aconchego", eles vieram conhecer Foz do Iguaçu.


Foto: JIE
Entre os passeios estava a Itaipu Binacional
O quadro “De volta para o meu aconchego” do Programa do Gugu exibido semanalmente na Rede Record consiste em resgatar uma família carente que more em São Paulo e queira retornar para a terra natal. Mas antes, eles fazem um passeio por alguma cidade bonita do Brasil, desta vez a produção escolheu Foz do Iguaçu.

“Normalmente levamos as famílias para locais paradisíacos que ficam próximos da cidade delas, mas, pela primeira vez desde que criamos o quadro, há seis anos, decidimos inovar um pouco e ir mais longe”, explicou a produtora, Vera Rocha.


Antonio Severino Clemente, Maria Aparecida da Silva e dois dos cinco filhos, Jefferson, de 18 anos, e Steffani, de 14, ficaram na cidade aproximadamente uma semana. Quem os cuidou neste período foi a
Loumar Turismo. Os recebeu no aeroporto e os levou a todos os passeios.

Os quatro conheceram todos os passeios turísticos da Tríplice Fronteira, Cataratas, Itaipu, Marco das Três Fronteiras, Parque das Aves, entre outros. “A família adorou, estão maravilhados. São pessoas muito simples, para eles era algo totalmente inesperado”, declarou Vera Rocha.


O programa com todo o passeio da família – e a tão esperada volta a Pernambuco – está previsto para ir ao ar no dia 28 de agosto ou 4 de setembro. E deve ser dos mais emocionantes. Não perca!

Nenhum comentário: