quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lojas Americanas é inaugurada no centro de Belo Jardim pe

Com investimento superior a R$ 2 milhões a loja de departamentos Americanas inaugurou, nesta quinta-feira (24) mais uma filial em Pernambuco. Desta vez em Belo Jardim, no Agreste do Estado. Com a nova unidade, a rede totaliza 635 filiais em todo o país. A inauguração faz parte do programa “Sempre Mais Brasil”, que prevê a abertura de mais 300 lojas até 2013. A abertura da nova filial ocorreu às 8h30 e contou com a presença de toda a diretoria e gerencia regional da empresa, além do prefeito do município, Marcos Coca Cola.

A loja disponibiliza para o consumidor belo-jardinense e da região um mix de mais de 30 mil itens, distribuídos nos setores de eletro, eletrodomésticos, eletroportáteis, telefonia, informática,  cama, mesa, banho, confecções, bomboniere, brinquedos, livros, cds e dvds e utilidades domésticas. Segundo o gerente regional da empresa, Renato Bittencourt, a loja possui cerca de 30 funcionários e 900 m² de área construída. Todo o espaço interno da unidade é climatizado.

A nova filial funcionará de segunda a sábado das 8h30 às 20h e aos domingos das 9h às 17h. Além de Belo Jardim, a Americanas possui, no Agreste, quatro lojas em Caruaru, uma em Garanhuns e outra em Gravatá.





Nenhum comentário: