sexta-feira, 18 de maio de 2012

PROFISSIONALIZAÇÃO: 300 VAGAS EM BELO JARDIM

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim vai abrir 300 vagas para cursos profissionalizantes em diversas áreas de atuação. Ao todo são 25 vagas para cada formação. São elas: Administrador de Banco de dados, Auxiliar em Administração de Redes, Programador WEB, Montagem e Manutenção de Computadores, Operador de Computador, Criador de Animais de Pequeno Porte, Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas, Preparador de Derivados do Leite, Cuidador Idoso, Cuidador Infantil, Agente de Combate e Endemias e Monitor Ambiental.
 
As inscrições começam na próxima semana, na sede da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, uma das parceiras do projeto junto às Secretarias de Indústria e Comércio, Educação, Produção e Desenvolvimento Rural, Saúde e Meio Ambiente. Os cursos serão realizados pelo IFPE e PRONATEC.
 
De acordo com o Prefeito Marcos Coca Cola, a ideia é dar oportunidades para as pessoas que buscam inserção no mercado de trabalho. “Atualmente, temos uma demanda de vagas que não é preenchida, por conta da falta de especialização. Nossa meta é investir na profissionalização”, diz o Prefeito, fazendo menção, entre outros, aos cursos de pedreiro, mecânico para motos, jardineiro, cabeleireiro, culinária, feirantes e artesanato já realizados em Belo Jardim.
Na próxima segunda-feira, dia 21, serão divulgados os horários das aulas, a duração de cada curso, a localização e outros detalhes para que os interessados façam as matrículas

 Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Belo Jardim

Nenhum comentário: