terça-feira, 26 de junho de 2012

Proprietária do “Forró do Candeeiro” morre num grave acidente na BR.304



http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/168544_260352664066621_774840148_n.jpg
acidente com a banda Forró do Candeeiro


Uma forte colisão entre um Fiat/Siena, de propriedade de Graziela Elis de Medeiros 26 anos, e o Marcopolo/Volare, do Instituto Federal de Pernambuco,  Grazi Candeeiro  (como era conhecida a jovem, em alusão ao empreendimento da família em Macaíba: Forró do Candeeiro), 26 anos, e de mais duas amigas da mesma, Karla Jussara de Oliveira Silva, 28 anos, e Rafaela Daiane Florêncio Maia, 24 anos, que era a condutora do veículo no momento da colisão.

As jovens retornavam de Assu, onde haviam participado dos festejos juninos na noite anterior, e, entre Riachuelo e Santa Maria, mais precisamente no Km 254,7 da BR-304, tiveram a vida precocemente interrompida em razão de um grave acidente.

Informações preliminares dão conta de que a condutora do Siena perdeu o controle da direção do veículo, ao tentar desviar de um buraco, vindo a invadir o acostamento da contra-mão, onde foi colidido transversalmente pelo micro-ônibus, cujo condutor ainda tentou evitar o choque, desviando o veículo para a direita.

O impacto deixou o Fiat/Siena destruído e, segundo os peritos do ITEP, deve ter causado a morte instantânea das jovens. As imagens do acidente são realmente muito fortes.

Fica aqui nossas condolências às famílias das jovens e que Deus possa ampará-las, nesse momento de extrema dor, diante de uma perda irreparável.




Nenhum comentário: