quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PE SÉRIE A2: Datas das semifinais estão definidas, confira!

  

times classificado as semifinail

 Chã Grande  , Cabense , Pesqueira,  Olinda

 

 

 ------------------------------------------------------------------------------------

 

Chã Grande vence o Pesqueira e termina na liderança



No grande jogo da 30ª rodada da Série A2, o Pesqueira perdeu em casa para o Chã Grande por 3 a 2. No Olindão, o Olinda bateu o Jaguar por 3 a 1. O Vitória fechou sua participação com chave de ouro, enfiando um massacre de 9 a 2 no Centro Limoeirense, em partida realizada no Carneirão. Em outro duelo da última rodada, o Carpina recebeu o Timbaúba e perdeu por 3 a 2. Em Paulista, o Sete de Setembro derrotou o Íbis por 2 a 0. Já em Camaragibe, o Ipojuca venceu o Atlético-PE por 1 a 0.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Romero, Totty e Lima falam sobre a vitória por W.O

Emerson Barros entrevista Totty
A Cabense não jogou diante do Afogadense no Gileno de Carli. A partida deveria acontecer às 15h desta quarta-feira, mas o time visitante não compareceu ao local. Pelo lado bom, os jogadores da Cabense não sofreu para conquistar os três pontos. Para não passar em branco, os atletas realizaram um treinamento, já em preparação para as semi-finais, que será neste domingo.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Afogadense não comparece e Cabense vence por W.O

A Cabense goleou o Afogadense por 3 a 0, no Gileno de Carli. O detalhe é que nem precisou suar em campo. Isso porque o adversário não chegou na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Até o momento, não houve nenhuma explicação por parte do Afogadense. Com a vitória por W.O, o Azulão termina a primeira fase com 58 pontos. Se houvesse jogo, o técnico Leivinha colocaria em campo: Romero; Totty, Coelho, Alenilson e Clebson; Fábio Recife, Eduardo Erê e Danilo Babosa; Candinho, Françoar e Thiago Santos.

Nenhum comentário: