segunda-feira, 25 de março de 2013

Belo Jardim empata em 2x2 contra o Pesqueira no Estádio Mendonção lotado mas 5.800 pessoas

Neste domingo, Belo Jardim e Pesqueira se enfrentaram em jogo válido da oitava rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano, no Estádio Mendonção. O jogo terminou empatado em 2 a 2. O pesqueira não se intimidou e foi tomando logo a iniciativa do jogo, aos 16 minutos Deisinho chutou o goleiro Romero aceitou abrindo o placar do estádio MENDONÇÃO, em desvantagem, o CALANGO do AGRESTE sentiu dificuldades, mas aos 26 minutos Muller empatou a partida para o Belo Jardim.
No segundo tempo da partida mais emoção, a equipe do Pesqueira foi em busca do desempate, aos 36 minutos Deisinho colocou o Pesqueira na frente do marcador, Muller empatou a partida aos 38 em cobrança de pênalti.

 O empate no Mendonção não foi bom para nenhum dos times. Precisando da vitória para encostar nos primeiros colocados e sonhar com uma classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano, Belo Jardim e Pesqueira, que esteve duas vezes à frente do placar, empataram por 2x2, resultado que complicou a vida dos dois clubes. Com o resultado, o Calango ficou na sétima colocação, com nove pontos, enquanto a Águia ficou na 10º posição do Estadual, com oito.




Nenhum comentário: