segunda-feira, 25 de março de 2013

o Jar Policia Prende dois Torcedores do Beldim e Escolta a Torcida do Pesqueira




Um grupo de torcedores denominados de TOFA (Torcida Organizada  Furacão do Agreste ) de Belo Jardim praticaram atos de vandalismos riscando veículos e quebrando vidros de carros de torcedores de Pesqueira na tarde deste Domingo dia 24/03 fora do estádio Mendonção na cidade de Belo Jardim.

Os torcedores da TOFA ainda deixaram sua marca nos veículos ( Como mostra a foto) e gritavam palavras de ordem tais como “ HOJE NÓS NÃO PERDEREMOS PARA ESTES MUNDIÇA NÃO, ESTA É A FURACÃO “ Dois veículos tiveram suas latarias riscadas e também com as iniciais TOFA e outro veiculo teve o vidro quebrado. Os donos dos veículos foram ate a delegacia de Belo Jardim e prestaram queixas e a policia vai investigar o caso.


 Confusão e correria no fim do jogo do Belo Jardim e Pesqueira, inicio da noite de ontem no Estádio Mendonção, A confusão começou quando terminou o jogo, já no lado de fora teve provocações entre as torcidas. Alguns torcedores do Belo jardim jogaram pedra na torcida do Pesqueira, Em meio a confusão a Policia prendeu dois torcedores do Calango e tiveram que escoltar a torcida do Águia para evitar maiores constrangimentos.
Durante o Jogo do Belo Jardim e Pesqueira que terminou em 2 X 2, com muito agito e provocações entre as torcidas, Tivemos a informação que alguns torcedores do Pesqueira fizeram a maior baderna nos Banheiro do Lado que estavam, Quebraram Torneiras, pias, descargas etc, realmente um fato lamentável.  

Nenhum comentário: