quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Corpo do presidente do Pesqueira FC será velado no município nesta quinta

Enterro de Aprígio Gusmão será às 16h no cemitério municipal


Será velado no salão da Secretaria de Ação Social do município de Pesqueira, Agreste pernambucano, o corpo do presidente e fundador do Pesqueira Futebol Clube, Aprígio Gusmão, que tinha 54 anos. O enterro será no cemitério municipal, Monsenhor Fausto Ferraz, às 16h, desta quinta-feira (19).
Mesmo com a causa da morte ainda não informada pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, para onde o corpo foi levado na noite desta quarta-feira (18), a principal suspeita continua sendo a de um possível infarto. Segundo o delegado Wagner Volpi, responsável pelas investigações do caso, o médico que foi ao local falou sobre o assunto.
- Mesmo não sendo oficial, o médico que nos acompanhou suspeita de que tenha sido um infarto. Por isso, encaminhei o corpo para o IML de Caruaru e continuo esperando laudo com o resultado.
A morte do presidente mexeu com a cidade onde Aprígio Gusmão atuou pelo futebol local por várias décadas. O assessor de Esportes da Prefeitura de Pesqueira, Eder Cardoso, disse que o município vai prestar várias homenagens.
- Nós fomos pegos de surpresa com a morte de Aprígio, mas como ele foi uma figura importante principalmente para o futebol na cidade, o prefeito decretou luto. Também estamos sabendo que será feita várias homenagens por parte da torcida organizada e pelos amantes do futebol pesqueirense.
Secretaria de Ação Social do município de Pesqueira, onde será velado o corpo de Aprígiio Gusmão  (Foto: divulgação / Ascom Pesqueira)

Nenhum comentário: