quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Operação Bitury tenta desarticular quadrilha de homicidas e traficantes em Belo Jardim, Lajedo e Pesqueira

As polícias civil e militar realizam nesta quinta-feira a Operação Bitury. O objetivo é prender pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha envolvida na prática de crimes de homicídios, tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e associação criminosa (formação de quadrilha), com atuação nos municípios de Belo Jardim, Lajedo e Pesqueira, interior de Pernambuco.

Estão sendo cumpridos 22 mandados de prisão preventiva, tendo cinco dos suspeitos já sido detidos em flagrante durante as investigações e 13 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo de Direito da 1ª Vara da Comarca de Belo Jardim. O grupo começou a ser investigado há cercade seis meses, a partir do aumento no número dos crimes de homicídio e tráfico de drogas nas cidades.

Participam da operação 180 policiais, entre civis e militares. Os trabalhos estão sendo conduzidos pela 15ª Delegacia Seccional de Belo Jardim e coordenados pela Diretoria Integrada do Interior 1 - Agreste e Mata, com o apoio operacional da Polícia Militar de Pernambuco.





Nenhum comentário: