quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Belo Jardim/PE assegura classificação ao golear o Sete de Setembro/PE

 Grupo B: Timbaúba e Belo Jardim vencem e avançam

Na noite desta quinta-feira, o Belo Jardim recebeu e goleou bem o Sete de Setembro no Estádio Mendonção, pelo placar de 3 a 0, pela última rodada da primeira fase do Sub-23 do Campeonato Pernambucano.

Os gols da goleada do Belo Jardim foram marcados por Pedro, aos 26 do primeiro tempo, e aos 34 minutos do segundo tempo, e Iranilson decretou o placar aos 44 minutos finais.

Com o ótimo resultado obtido, o Belo Jardim assegurou sua vaga na segunda fase do Sub-23, ficando na segunda colocação do Grupo B, com dez pontos ganhos. Enquanto, o Sete de Setembro ficou na lanterna da chave, com três pontos marcados.

Na segunda fase da competição estadual, o Belo Jardim ficou na chave E, ao lado de Araripina (1ºA), Jaguar (2ºC), Altinho (3ºA), Ferroviário do Cabo (3ºC) e Íbis (1ºD). 


 Os grupos da próxima fase são: no E Araripina (1ºA), Belo Jardim (2ºB), Jaguar (2ºC), Altinho (3ºA), Ferroviário do Cabo (3ºC) e Íbis (1ºD). No Grupo F estão Centro Limoeirense (1ºB), Vera Cruz (1ºC), Afogados da Ingazeira (2ºA), Timbaúba (3ºB), Atlético-PE (2ºD) e Olinda (3ºD)




Nenhum comentário: