quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Vitórias de Belo Jardim, Afogados e Altinho são destaques no PE Sub-23

Em uma quarta-feira de jogos pelo Pernambucano Sub-23, seis confrontos movimentaram o estadual, em partidas válidas pela 6ª rodada da 2ª fase. No grupo "E", o Belo Jardim voltou a golear. O Calango recebeu o Ferroviário no Mendonção e bateu a equipe do Cabo por 5 a 0, com gols de Eduardo (três vezes) e Felipe (duas vezes).


Afogados x Centro Limoeirense (Foto: Divulgação / Federação Pernambucana de Futebol)Afogados está invicto na 2ª fase do Pernambucano Sub-23 (Foto: Divulgação / Federação Pernambucana de Futebol)

Em outro duelo da chave, o Altinho jogou contra o Íbis no Ademir Cunha e não tomou conhecimento do time da casa, vencendo por 1 a 0, com o gol solitário do atacante Sillas. Quem também venceu nesta quarta foi o Araripina, que recebeu o Jaguar no Chapadão do Araripe e derrotou a equipe jaboatense por 3 a 0. Daniel, Mizael e Alenilson fizeram os gols do Bode.
Pelo grupo "F", o Afogados manteve a invencibilidade na 2ª fase e bateu o Centro Limoeirense com o gol de Wagner, no Beira Rio. A vitória rendeu a vice-liderança a Coruja, que chegou a 10 pontos. Quem também não decepcionou foi o líder Vera Cruz, que bateu o Atlético PE por 2 a 0, no Carneirão. Rafael e Jonas sacramentaram a vitória do Galo. Fechando a rodada, Olinda e Timbaúba duelaram no Olindão e ficaram no empatem em 1 a 1. Kelve abriu a contagem para o time da casa e Raphael igualou as ações para os visitantes.

 
genivaldolima.genivaldo20@gmail.com

Nenhum comentário: