quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Adolescente de 17 anos fica com faca Cravada nas costas no bairro do São Pedro em Belo Jardim-pe

IMG01388

No final da Tarde de Ontem (15) um adolescente de 17 anos chegou ao Hospital Regional de Belo Jardim com uma Faca Cravada nas costas, de acordo informações de populares, o irmão da vitima se envolveu em uma briga, foi quando o adolescente foi tomar satisfação sendo golpeado pelo agressor, que fugiu em seguida.

Ao chegar no Hospital, foi socorrido, o Médico de plantão drenou o pulmão do adolescente, com a faca cravada foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife. O Adolescente J. M. S. Reside na Rua Francisco Bezerra, 62 Bairro São Pedro - Belo Jardim.

Cumprindo determinação da central de operações deste BPM, para verificar uma possível tentativa de homicídio o efetivo fez deslocamento ao endereço supracitado, onde tomou conhecimento através de populares que um indivíduo conhecido por David do Bacalhau teria esfaqueado a vitima, tendo esta sido socorrida para o hospital local, onde o policiamento foi informado que a mesma foi atingida com um golpe de faca nas costas, recebeu os primeiros socorros e foi conduzida ao HR na cidade de Recife, onde permanece, apresentando um quadro de saúde estável. Foram realizadas diligencias no intuito de identificar e deter o imputado porem não houve êxito.

IMAGEM FUNCIONÁRIO DO HJAL
IMG01391
IMG01389
IMG01386

Nenhum comentário: