terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ônibus da Caruaruense lotado de passageiros se envolve em acidente com mais três veículos na BR-104 Toritama -pe


Perícia do motorista evitou que veículo tombasse na ribanceira, o que poderia agravar ainda mais a situação no local. Fotos: Thonny Hill.

No final da tarde desta segunda-feira (07), por volta das 17h40, foi registrado mais um acidente na BR-104, no perímetro urbano da cidade de Toritama, próximo à casa de eventos Bella House.

O acidente envolveu quatro veículos, entre eles um ônibus da empresa Caruaruense que vinha da cidade de Caruaru e que estava lotado, com aproximadamente, 50 passageiros.

De acordo com informações de policiais militares e testemunhas, o motorista do caminhão (modelo Mercedes Bens, de cor azul e placas GPQ 6025) carregado de madeira, conduzia o veículo no sentido Caruaru quando teria tentado frear o mesmo para evitar a colisão com outro veículo (modelo Gol, de cor prata e placas KJK 3759) que estava a sua frente.

Caminhão que provocou o acidente, motorista fugiu do local.

Polícia Rodoviária Federal realizou os procedimentos cabíveis, juntamente com Policiais Militares.

Veículo Gol ficou com a lataria danificada com a violência do choque.

Sem conseguir frear a tempo, o motorista do caminhão acabou invadindo a faixa contrária da pista quando o ônibus da Caruaruense se aproximou e acabou colidindo com o caminhão.

As consequências do acidente só não foram mais graves porque o motorista do ônibus conseguiu desviar a maior parte do veículo para a direita, onde os danos maiores foram registrados na lataria do lado esquerdo do veículo.

Nenhum comentário: