terça-feira, 15 de outubro de 2013

Duas pessoas são presas com drogas em Belo Jardim-pe no Agreste

Com um dos suspeitos, polícia apreendeu mais de 100 pedras de crack.
Segundo PM, presos eram fornecedores de drogas em bairros da cidade.

Segundo PM, suspeitos forneciam drogas em bairros da cidade (Foto: Divulgação/PM)
José Alex da Silva Maciel de 28 anos estava de posse de 128 pedras de crack
José Alex da Silva Maciel de 28 anos
Duas pessoas foram presas nesta segunda-feira (14) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, com um homem foi apreendido 120 pedras de crack, equivalente a 28g da droga.
No momento da prisão, o suspeito estava cortando as pedras dentro de um prato na residência localizada no Bairro São Pedro. A polícia informou que durante a abordagem, o celular do suspeito não parava de tocar, com pessoas ligando para comprar a droga.
IANE APARECIDA DE ALENCAR SILVA, 28 anos

Outra pessoa presa foi uma mulher. Com ela, a PM encontrou 1kg de maconha prensada, 14 pacotes menores pesando 70g cada e mais 40 cigarros, uma balança de precisão e três aparelhos celulares. A suspeita confessou ser dona do material. Segundo a polícia, os dois eram fornecedores de drogas em alguns bairros da cidade e eram investigados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil.
Os suspeitos foram ouvidos na delegacia seccional da cidade. O homem foi levado para o Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira, também no Agreste. Já a mulher será encaminhada ainda nesta terça-feira (15) para a Colônia Penal Feminina de Buíque, ainda no Agreste.

 

Nenhum comentário: