quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Belo Jardim: Polícia Militar prende homem com plantio de Maconha distrito de Xucuru Belo Jardim pe

traficante de xucuruApós denuncia informada ao Núcleo de Inteligência do Agreste/15º BPM, no distrito de Xucuru, pertencente a cidade de Belo Jardim, havia um plantio de pés de maconha.
Após a confirmação dos elementos, foi solicitada uma equipe do GATI/15º BPM a Central de Operações para abordar a pessoa de Vandro Marcos da Silva, o proprietário da casa onde estava plantados os pés de maconha. Segundo populares e o informante o mesmo já teria passagem na polícia civil, por aliciação de menores e atos obscenos, o que foi confirmado posteriormente.
Que ao fazer a abordagem ao suspeito e direcioná-lo a sua residência o mesmo facultou a entrada da polícia em sua casa, onde foi encontrado no seu quintal quatro pés de maconha, dois deles com mais de dois metros de altura, e uma pequena porção para o consumo e algumas sementes em um recipiente, o acusado alegou que seria para consumo próprio o cultivo da erva em questão, porem o informante e populares, afirmaram que ele seria traficante e venderia a droga em seu bar, que funciona em sua residência.
Ao término da ocorrência o elemento foi apresentado na DP de Belo Jardim, juntamente com todo material apreendido.

15º BPM
maconhax
maconhax1
maconhax2
maconhax3
maconhax4

Nenhum comentário: