quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Serra Talhada: desaparecido no dia 14 de dezembro de 2013 o garoto Aislan Alves, 18 anos

O sentimento de dor, angústia e preocupação ainda castiga o coração da família do jovem Aislan Alves, 18 anos, desaparecido no dia 14 de dezembro de 2013. Nesta terça-feira (14) faz um mês que o garoto está desaparecido. Em conversa com o FAROL, o pai dele, Hailton Pereira, revelou que a família percorreu cerca de cinco municípios em busca de pistas do menino. Os familiares já passaram pelas cidade de Salgueiro, Orocó, Cabrobó, Mirandibae Carnaubeira da Penha.
“Percorremos estes municípios em busca de notícias dele. Recebemos pistas de pessoas que nos disseram que o tinham visto. Mas passamos cerca de quatro dias rodando na região e não encontramos nada”, disse Hailton Pereira. O jovem Aislan Alves trabalhava na panificadora Vila Bela, no bairro AABB. A última pista dele foi achada no início do mês passado, quando a polícia encontrou a moto a qual Aislan usava no dia do desaparecimento, modelo CG 150 de placas MXV 2443, próximo ao município de Floresta.
“Passamos Natal e o Réveillon tristes e ainda em desespero. Mas tenho tentado manter o equilíbrio e motivar toda a família a ter fé em Deus. Em nosso coração ainda existe a chama da esperança”, confessou o pai do garoto desaparecido. Se alguém tiver informações de Aislan Alves deve telefonar para: (87) 9992-7646 / (87) 9644-7954.

Nenhum comentário: