terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Santa Cruz fará reconhecimento do Lacerdão, em Caruaru, esta semana

antonio_valdevino_5
O Santa Cruz vai jogar seus primeiros três desafios como mandantes na Copa do Nordeste fora do Recife já que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas ainda não “conhece” o campo de jogo na primeira fase do torneio. No entanto, o técnico Vica espera testar o estádio Lacerdão, em Caruaru, o mais breve possível.
- A diretoria está entrando em contato com o Central para ver se a gente pode treinar lá uma ou duas vezes esta semana. Será um treino rápido, mais de reconhecimento de gramado.
Para Vica, o mais importante nesta semana de preparação para a estreia na Copa do Nordeste, será intensificar os trabalhos físicos.
- Estou mais preocupado agora em dar um condicionamento físico aos jogadores, pois haverá semana em que teremos três jogos. Vamos trabalhar durante a semana a parte tática e a parte coletiva, mas não vi muita necessidade até agora porque há um entrosamento do time, que se conhece do ano passado. Queremos intensificar os trabalhos.
Contra o Vitória da Conquista, o Santa Cruz entrará em campo com poucas mudanças em relação ao time que encerrou a Série C.
- Não teremos 100% do mesmo time porque o Raul voltou à equipe e o Dedé nos deixou. Mas é praticamente o mesmo time. Ter uma equipe entrosada facilita o meu trabalho para fazer uma boa estreia no sábado.
Apesar da confiança, o técnico do Santa Cruz destacou que é preciso tomar cuidado com o rival, que tem menos tradição no futebol que a equipe pernambucana.
- O Vitória da Conquista vem forte e querendo fazer uma boa campanha, mas acho que dá para fazer uma boa estreia. Estamos no caminho certo

Nenhum comentário: