sábado, 7 de abril de 2012

Belo jardim e Central. Só a vitória interessa

Imagem: Blog Movimento Coração Alvinegro

Ainda vivo na briga pela Série D, mas com uma possibilidade muito pequena de classificação, o Central Sport Club irá até Belo Jardim, para enfrentar a equipe de mesmo nome. Após o empate frustante do último Domingo, um torcedor foi protestar nos treinos contra a atual situação do time, e acabou brigando com um funcionário do clube, mais precisamente, o ''Kiko'', que é o mascote da patativa no dia dos jogos. Será mais uma vez passando por momentos conturbados, dentro e fora de campo, que o glorioso irá para mais uma batalha neste estadual. 

Restam apenas duas rodadas para o fim do campeonato, e o alvinegro está á 4 pontos do Ypiranga, segundo adversário posicionado na zona de classificação para a Série D. Vencendo esta e a próxima partida, dificilmente vamos perder uma das vagas. O problema, é que a equipe peca bastante na hora de fazer o seu dever, e acaba perdendo a vaga para sí próprio.

Os desfalques para este jogo fica por conta dos volantes Viola e Diego Góis, ambos suspensos pelo 3º cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro e capitão da equipe, Ricardo Purcino, está de volta ao time, assim como o lateral esquerdo, Wagner Manso. Ambos cumpriram suspensão automática na partida contra o América. O volante Júnior Maranhão que não jogavam á um bom tempo, pois estava no departamento médico, também vai para o jogo.

BELO JARDIM - O calango briga apenas contra o rebaixamento, e a vitória diante da patativa irá deixar  a equipe alviverde mais folgada para permanência na elite do Campeonato Pernambucano. No primeiro turno, esta equipe foi goleada do Central pelo placar de 4x0. Se este placar será repetido, invertido, ou nem mesmo alcançado, só iremos saber depois que a bola rolar. Vale lembrar que o Belo Jardim arrancou um empate do Salgueiro, na última rodada, jogando no Sertão Pernambucano.

FICHA TÉCNICA: Belo Jardim F.C. X Central S.C.
Dia: 08.04.2012 (Domingo)
Horário: 16h
Estádio: José Bezerra de Mendonça (Mendonção), Belo Jardim
Árbitro: Cláudio Mercante
Assistentes: Elan Vieira e Wlademir Lins
4º Árbitro: Anderson Freitas
Observador: Severino Barbosa

ESCALAÇÕES:
Belo Jardim: Á definir

Central: Rodrigão; Zé Carlos, Célio Lima, Ricardo Pursino e Wagner Manso; Carlinhos, Júnior Maranhão, Tiago Silva e Lenilson; Wáldison e Beto PB.

TRANSMISSÃO:

Rádio 107,1FM  de caruaru
Rádia 104 FM de belo jardim pe
Rádia bitury AM de belo jardim pe

Nenhum comentário: