sexta-feira, 13 de abril de 2012

Casal acusado da morte de irmão de prefeito é preso em Belo jardim PE

 
 Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Divulgação
A polícia prendeu no início da madrugada desta sexta-feira Clenia Maria Miranda Magalhães, de 31, e seu esposo o autônomo Rudney Moreira Menezes de Lima, de 25 anos. Os dois são acusados do crime passional contra o comerciante José Ariosvaldo Sampaio, de 32 anos, que morava na Rua José Mauricio (Bairro Cajueiro) no município de Nova Olinda. O corpo foi encontrado na manhã do último domingo no Sítio Jurema na zona rural daquele município.



Os dois devem ser levados ainda na manhã desta sexta-feira,13, à Delegacia Municipal do Crato onde serão ouvidos em depoimento.


O casal acusado da morte do irmão do prefeito de Nova Olinda foi preso no fim da noite desta quinta-feira,12, em Belo Jardim, Pernambuco.
Rudney Moreira Menezes de Lima, 26 anos, e Clênia Maria Miranda Magalhães, 31, estão presos acusados da morte do empresário José Ariosvaldo Sampaio, 32 anos.O crime aconteceu na noite do último sábado, dia 07, em Nova Olinda. A vítima era irmã do prefeito de Nova Olinda, Afonso Sampaio.
Os dois foram capturados por uma equipe do Serviço Reservado da 5ªCia. do 2º BPM, com apoio da Polícia pernambucana. O casal deve ser levado ainda na manhã desta sexta-feira,13, à Delegacia Municipal do Crato onde será ouvido em depoimento.
O casal estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira, dia 09, quando confessaram o crime a familiares. A Justiça já havia decretado a prisão dos dois acusados.

Nenhum comentário: