quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PE SÉRIE A2: RESULTADOS DA 15ª RODADA, CLASSIFICAÇÃO E OS PRÓXIMOS JOGOS!



PESQUEIRA VENCE O CABENSE POR 1 A 0 E SAGRA-SE CAMPEÃO DA PRIMEIRA FASE (1º TURNO) DO PERNAMBUCANO SERIE A2 – 2012

 
 Pesqueira Futebol Clube campeão do primeiro turno do pernambucano A2 2012

Com este ótimo resultado, numa linda vitória contra o Cabense em sua casa, no estadio Gileno de Carli ano Cabo de Santo Agostinho nesta noite do dia 15 de Agosto de 2012 com jogo iniciado as 20 horas , nós o Pesqueira Futebol Clube termina a primeira fase em primeiro lugar e porque não dizer é o campeão do primeiro turno deste ano com 31 pontos, em 14 jogos , 09 vitorias, um ótimo retrospecto nesta primeira fase.

Com um belo gol de JANIO de falta nossa equipe abriu o placar e conseguiu se firmar ate o termino da partida sagrando-se assim o CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO do campeonato Pernambucano serie A2 deste ano.

Bom agora é começar os jogos de volta já nesta segunda fase se mantendo firme e procurar no mínimo no G4 para brigar no final por mais uma vaga. Neste jogo de hoje fomos superiores em campo todo o tempo, perdemos duas ótimas oportunidades de gol e mesmo assim mantivemos  nosso time mais forte na marcação e no ataque combinando com nosso meio campo.

Valeu Pesqueira, campeão do primeiro turno – primeira fase é assim que nossa torcida gosta de ver nosso time jogar. Domingo começamos a segunda fase .

1ª LUGAR- PESQUEIRA CAMPEÃO 1º TURNO 31 PONTOS
2º LUGAR- CHA GRANDE 29 PONTOS
3º LUGAR - OLINDA  28 PONTOS
4º LUGAR - CABENSE 27 PONTOS.







Nenhum comentário: