sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pernambuco já pode ser visualizado no recurso Google Street View

Divulgação | Google Earth (Google Street View)
  A empresa Google atualizou dia (14) as imagens do recurso Google Street View. Até este mês só existia capitais como: São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.  

Foram acrescentados mais capitais na lista de visualização da rua, agora a lista se expande para os principais pontos que irá sediar a Copa do Mundo 2014: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Goiana (GO), Manaus (AM), Teresina (PI), Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Maceió (AL), João Pessoa (PB) , Natal (RN), São Luís (MA) e Aracaju (SE).

Na capital pernambucana não é diferente, você tem direito de ver a orla da Praia de Boa Viagem, Bairro do Pina, e até bairros pobres, como Brasília Teimosa. Em Olinda, os pontos turísticos como Alto da Sé, onde acontece o maior festival do mundo Carnaval, e as famosas casinhas coloridas de porta e janela.

Na Grande Recife, ou seja, região metropolitana do Recife está disponível: Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Igarassu, Goiana, Escada, Sirinhaém, Abreu e Lima, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata, Araçoiaba, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Itapissuma e Recife.

Fora da região metropolitana do Recife existem também cidades compostas com o mapeamento do carro da Google Street View, são eles: Carpina (PE), Paudalho (PE), Garanhus (PE), Petrolina (PE), Caruaru (PE), Gravatá (PE), Belo Jardim (PE), Pesqueira (PE), Oricuri (PE) e Exu (PE). Com mais destaque ao interior de Caruaru (PE) e Petrolina (PE).

Conforme a pesquisas, ainda não foi enviado todas as fotos panorâmicas que o carro da Google Street View capturou no turno dos meses de 2011, e poderá está ativo mais estradas e ruas em mapeamento nos próximos dias.

Nenhum comentário: