quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Motorista bêbado se envolve em acidente com morte na BR-232 em Belo Jardim pe




Uma colisão deixou uma pessoa morta na BR-232, km 181,1, em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. Um veículo Fiat Ideia colidiu transversalmente em uma moto CG de placa não divulgada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto, Domingos Sávio da Silva, morreu ainda no local. O incidente ocorreu na noite desta quarta-feira (20).


Foi detido na Delegacia de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, o motorista Eliseu Airon da Silva, de 45 anos. Na noite de ontem, ele dirigia o Fiat Idea de placas PEF 2921, quando envolveu-se em um acidente com a moto Honda de placa PEF 4391.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão transversal aconteceu por volta das 18h45 no quilômetro 181 da BR-232, no município de Belo Jardim, matando na hora o moticiclista Domingos Sávio da Silva, de 48 anos.

Ainda segundo a PRF, o condutor do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia que resultou em 1,03 mg de álccol por litro de sangue, nível considerado altíssimo. Notificado em flagrante, ele teve a carteira de habilitação apreendida, recebeu multa de R$1.900 e foi encaminhado para a delegacia, onde foi arbitrada uma fiança. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário: