terça-feira, 7 de maio de 2013

Manifesto interdita por mais de três horas BR 232 em Pesqueira pe

 



O motivo principal da interdição, foi o constante números de acidentes com vítimas fatais no trecho.

Um manifesto realizado na manhã desta Segunda-feira (06), na BR 232 no Km 211, por mais de três horas deixou o fluxo de veículos paralisado. Com pneus, madeira, pedras, boa parte dos moradores do Bairro do Matadouro, interditaram o trecho reivindicando lombadas eletrônicas, sinalização e passarelas e quebra molas, pois segundo o presidente da Associação dos o Sr. Everaldo Rodrigues da Silva disse em entrevista que o local vem deixando moradores preocupados , pois foi registrado por ele 52 vítimas fatais decorrente as acidentes no trecho entre o Bairro d Matadouro até a entrada para a cidade de Alagoinha.
Foi dito ainda pelos moradores através do Presidente da Associação, que famílias estão perdendo seus entes queridos, caso acompanhado pela imprensa local o último acidente ocorrido na quarta-feira (01) dia do trabalhador, onde mãe e filho perderam suas vidas em um atropelamento.
De acordo com os moradores só desobstruiriam a BR com a presença da imprensa, para que ouvissem suas reinvindicações e que se em trinta dias, seus pedidos não fossem atendidos, pelas autoridades competentes, novamente estariam interrompendo a BR 232 e só saindo com a presença tanto da imprensa como também a presença de um representante do DNIT.
Após muita negociação entre policiais da 8ª CIPM a BR foi liberada. O Corpo de Bombeiro foi acionado, chegou ao local e debelou as chamas, posteriormente limpando a BR para o fluxo dos veículos voltasse ao normal.

Nenhum comentário: