terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Carga sem nota e veículo foram encontrados pelas Polícias Militar e Civil em Belo Jardim






Em Belo Jardim, no Agreste pernambucano, a polícia apreendeu um caminhão-baú carregado de mercadorias sem nota fiscal. Entre os materiais apreendidos estavam remédios, material escolar, roupas, sandálias e produtos automotivos.
A polícia localizou o caminhão através de uma denúncia a respeito de um veículo de carga que havia sido roubado e que faria o trajeto São Paulo-Palmares. Com a ajuda do GPS, a carga foi localizada num galpão às margens da BR-232.

Policiais Militares do 15º BPM, mediante informação do centro de monitoramento de veículos via satélite de uma empresa de vigilância, diligenciaram incessantemente com o fito de localizar um caminhão VW 24/280-EXZ, Baú, cor prata,  que fora roubado na cidade de Palmares-PE.
O mapa de monitoramento indicou as imediações da BR 232, altura do KM 179, como o possível local, onde o caminhão roubado se encontrava. No interior do galpão de propriedade de um homem, foi encontrado um outro caminhão Baú de cor azul, com queixa de roubo, carregado com várias caixas de produtos diversificados.
Os Policiais Militares mantiveram contato com proprietário do galpão e o mesmo informou que o local estava alugado á uma outra pessoa.
Segundo a PM o suspeito em questão, não apareceu para justificar o fato ocorrido. As equipes PM, antes do término da ocorrência, receberam a notícia que o caminhão, roubado na cidade de Palmares-PE, havia sido localizado nas imediações da cidade de Calçados-PE.
Ainda segundo a Polícia O Sr. major PM – Ely Lira Leite, juntamente com Ilmo. Sr. BEL seccional Gilberto se fizeram presentes no local do fato e, devido ao estado de flagrância verificado, foi determinado o arrombamento do portão do galpão, sendo encontrado uma quantidade enorme de materiais de todos os tipos, como: 128 (cento e vinte e oito) caixas de herbron florax c/100unid.c/05 falc de 5 ml; – 56 (cinquenta e seis) caixas de àgua rabelço c/24 unid.de 500ml; e 60 (sessenta) caixas de Kronel sabonete líquido c/20 unid.(500ml)-250 ml+250ml etc60 (sessenta) caixas de Kronel sabonete líquido c/20 unid.(500ml)-250 ml+250ml, material escolar, roupas, sandálias e produtos automotivo.

Nenhum comentário: