quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PE 2013: Com time sub-20, Náutico fica no empate por 2 a 2 com o Chã Grande

 
 
 
Gramado do Carneirão foi alvo de críticas do Náutico (Foto: Daniel Gomes / GloboEsporte.com)
 
Preservando o elenco profissional nas três primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano, o técnico Alexandre Gallo armou o time com jogadores do sub-20 para a partida desta quarta-feira contra o Chã Grande. A experiência fez falta e o Timbu acabou estreando com empate por 2 a 2 para a Raposa. Além da juventude, os Alvirrubros tiveram dificuldade por conta do estado do gramado do Carneirão.

A Raposa abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo e fez o segundo 11 minutos depois, com o atacante Alan Rocha. O Timbu chegou ao empate no segundo tempo, com Geraldo, aos 8 minutos, e João Paulo, aos 16.

 Com o resultado, o Timbu soma apenas 1 ponto na tabela, na sétima colocação, mas tem um jogo a menos que os rivais, enquanto a Raposa vai a 2 pontos, com seu segundo empate no Estadual, e é o sexto colocado na tabela.

PE 2013 - Central vence e permanece na liderança.


O Central acumulou a segunda vitória ao bater o Pesqueira por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Lacerdão. Com o resultado, a Patativa chegou aos 6 pontos e assumiu a liderança isolada do Campeonato Pernambucano. Já a Águia segue com 3 pontos, conquistados com a vitória na estreia e está na quarta colocação.

O gol que garantiu mais uma vitória para a Patativa veio aos 30 minutos do primeiro tempo com Gustavo, após uma cobrança de escanteio. A bola foi mandada para a área por Tiago Araújo. O zagueiro Ítalo tentou o chute, mas a zaga deu rebote. Porém, a bola parou nos pés do zagueiro alvinegro que mandou para dentro.

O Pesqueira ainda teve dois jogadores expulsos no segundo. David fez falta em Tales e levou segundo amarelo. Jânio, numa entrada violenta, levou vermelho direto.

As duas equipes voltam a campo às 16h do próximo domingo, pela 3ª rodada do Pernambucano. O Central sai para enfrentar o Serra Talhada, no estádio Nildo Pereira. Enquanto o Pesqueira recebe o Petrolina, no estádio Joaquim de Brito.

PE 2013: Resultados da 2ª rodada, classificação atualizada e os próximos jogos, confira!



Nenhum comentário: