terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Plantão de Polícia Adolescente é encontrado morto em sua residência com marcas de estrangulamento


Um adolescente foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (21), no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, Caíque Carlos Aparecido de Souza, 16 anos, foi encontrado amarrado e já morto na casa que morava, no Centro do município. 

O adolescente estava com marcas de um possível estrangulamento.

A polícia não sabe a motivação do crime, mas suspeita do envolvimento de Anderson do Nascimento Cunha, 20, já que os dois tinham uma rixa. Os policiais realizaram buscas, mas o suspeito não foi encontrado. O corpo da vítima foi levado ao IML de Caruaru.

Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência do Bradesco em Iati, no agreste

Bandidos explodiram caixas eletrônicos do Bradesco deixando assustados os moradores da cidade de Iati, no agreste pernambucano, na manhã desta terça-feira (22).

De acordo com informações do 9º Batalhão da PM, bandidos invadiram de madrugada a agência do Bradesco da cidade, e explodiram os caixas eletrônicos.

Uma funcionária do banco foi a primeira a perceber a ação, ao chegar na agência e ver tudo destruido. Apesar da explosão, o dinheiro dos caixas não foi levado, de acordo com a polícia.

Os suspeitos ainda estão foragidos, e os policiais seguem em diligências pelas redondezas em busca de pistas que possam identificar os bandidos.

Acidente deixa um morto e dois feridos em Petrolina

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em acidente na rodovia PE-647 na manhã dessa segunda-feira (21),  no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, após o pneu traseiro ter estourado, um veículo modelo Fiorino Furgão - de cor preta e placa JNM 9039 - bateu de frente com uma van tipo Kia Besta - de cor branca e placa JOC-4746.

O condutor da Besta, Antônio Ranilson Tavares da Silva, morreu no local. Outros dois passageiros que estavam no mesmo veículo ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital de Traumas de Petrolina. Eles não correm risco de morte.

O corpo de Antônio Ranilson foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. A polícia investiga o caso.

Agricultor é encontrado morto em açude na zona rural de Granito

Um homem morreu vítima de afogamento na tarde dessa segunda-feira (21), no município de Granito, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a polícia, o agricultor Antônio Carlos Milandra de Oliveira, 33 anos, morreu após entrar em um açude no povoado de Rancharia, na zona rural do município. O corpo dele foi encontrado e resgatado por populares. A polícia esteve no local para investigar o caso.

Nenhum comentário: