terça-feira, 18 de junho de 2013

Araripina, 0 Bode do Araripe: São apresentados 4 novos jogadores

bode-028dfdf
 Em entrevista coletiva realizada no restaurante Maria de Ló, a diretoria do Bode do Araripe apresentou 4 novos jogadores, onde assinaram os contratos para defender o Araripina Futebol Clube no Campeonato Pernambucano Serie A2.

São eles, Alenilson Dantas- Zagueiro, 21 Anos já jogou no Sport Clube do Recife 2006 a 2012, Belo Jardim, Souza da Paraíba, Cabense e entre outros.

Mizael - Meia Atacante, 27 Anos ja Jogou no América de Natal, Primavera SP, Vera Cruz, Chã Grande, Araripina e entre Outros!!!

Augusto Oliveira, Atacante 22 Anos, Já jogou no Primavera de Indaiatuba-SP, River Atletico Clube PI, Vitoria-BA entre Outros

Thiago Lima, Meia Atacante 28 Anos ja jogou no AGA de Garanhuns, 7 de Setembro, Mogi mirim, Corinthians Alagoano, Náutico e outros!
-------------------------------------------------------------------------------------------
 ADELMO SOARES É O NOVO TREINADOR DO BODE DO ARARIPE

adelmo  

Esta confirmado, o novo treinador técnico do Araripina Futebol Clube, é o Adelmo Soares.
Em uma coletiva para imprensa o treinador foi apresentado oficialmente, Adelmo trabalhou com time em 2012, mas devido a problemas internos com alguns atletas, Adelmo preferiu sair do que bater de frente com jogadores, problemas esses que já foram discutido com o presidente Walmy Bezerra, para que em 2013, não aconteça o mesmo que aconteceu em 2012.
O time tem um convênio com a prefeitura com uma ajuda mensal para despesas fixas no valor de R$ 350.000,00, dividido em 10 parcelas, e que o mesmo foi iniciado em janeiro de 2013.

Nenhum comentário: