terça-feira, 4 de junho de 2013

DISTRITO DE XUCURU EM BELO JARDIM SE PREPARA PARA O SÃO JOÃO

O mês de junho chegou e com ele a expectativa de se comemorar as festas juninas, a tradicional homenagem a Santo Antonio, São João e São Pedro, com festas, comidas típicas, danças, quadrilhas, forró e muito mais, por vários lugares do país, principalmente no nordeste.

Em Xucuru em Belo Jardim, é uma tradição a construção de um palhoção no centro da localidade para comemorar os festejos juninos com muita diversão para a população da região do distrito e até de cidades vizinhas. É uma iniciativa do vereador Claudemir em parceria com a prefeitura  municipal, algo que tem se retido por vários anos.

Em 2013 não seria diferente , mais uma vez o palhoção central já está sendo construído para comemorar as festa juninas a partir do dia 15 com atrações populares, arraiás da saúde, da educação, entre outros, além de apresentações de artistas locais, como o Coco de Roda do Sítio Palha.

Todos estão convidados para prestigiar as atrações no palhoção do povo em Xucuru, o São João da nossa gente. Realização: Prefeitura de Belo Jardim; Apoio: Vereador Claudemir Paulino e a população em geral. Participe!





Nenhum comentário: