sexta-feira, 14 de junho de 2013

Craque do Piauiense 2013 disputará acesso por time Pernambucano

Escolhido como a revelação do Campeonato Piauiense de Futebol 2013 , o atacante Augusto é o novo reforço do Araripina Futebol Clube para a disputa da divisão de acesso do Campeonato Pernambucano. O atacante foi apresentado no início da semana e o certame pernambucano está previsto para começar em agosto.

( O atacante Augusto com a bola dominada partindo pra cima da marcação do zagueiro Gilmar Bahia, do Parnahyba - Foto: Ramiro Pena )
No Campeonato Piauiense 2013, o jovem atacante de 22 anos balançou as redes adversárias em cinco oportunidades sendo o vice-artilheiro do Flamengo. Em 2012, Augusto foi peça fundamental para a conquista rubro-negra da Copa Piauí, competição que assegurou ao Flamengo disputa na Copa do Brasil.
Agora, o atacante terá um novo desafio, subir o Araripina Futebol Clube para a primeira divisão do futebol pernambucano. A Série A2 do Pernambucano está prevista para iniciar em agosto e se estenderá até novembro. Dezesseis equipes participam da competição e o Araripina está no Grupo A ao lado de Flamengo-PE, Serrano e Sete de Setembro.

( O Atacante Augusto na apresentação do Araripina - Foto: Site Oficial do Clube )

Nenhum comentário: