domingo, 23 de junho de 2013

TAÇA ECOHOUSE: Hoje - América de Natal x Náutico!

O primeiro teste sob o comando de Zé Teodoro, é também a primeira apresentação do Náutico desde o início dos trabalhos em Goianinha, no Rio Grande do Norte, onde o elenco alvirrubro se prepara para o retorno à Série A. O adversário deste domingo é o América, às 18h, no Frasqueirão. O jogo válido pela Taça Ecohouse. ABC e Alecrim fazem a outra partida.

Zé Teodoro definiu a escalação com duas novidades. O retorno de Douglas Santos - de volta da Seleção Sub-20 - à lateral esquerda, e a inclusão do meia Eltinho. O time inicia a partida com Gideão, Maranhão, João Felipe, William Alves e Douglas Santos; Auremir, Derley, Martinez e Eltinho, Jones Carioca e Rogério.

- É muito cedo ainda, mas vamos entrar com a formação que a gente sentiu mais consistente, principalmente de meio e ataque - explicou Zé Teodoro.

Neste sábado, o elenco trocou o gramado do estádio Nazarenão pela quadra do ginásio poliesportivo de Tibau do Sul. O motivo foi a chuva. Divididos em três times, os jogadores participaram de um mini-campeonato de futsal, em que só podia dar dois toques na bola e fazer gol de cabeça. A movimentação durou cerca de 50 minutos.

Ficou com o título o time formado por João Filipe, Maranhão, Rodrigo Souto, Caion e Kuki. O ex-jogador, por sinal, marcou vários gols. Sem João Paulo, que fraturou o braço, o grupo recebeu mais dois atletas: o volante Elicarlos, liberado pelo DM, e o atacante recém-contratado Belusso, ex-Guaratinhuetá.

Nenhum comentário: