terça-feira, 30 de julho de 2013

Agricultor Morre Por Picada de Cobra em Belo Jardim


Mais uma fatalidade na região de Xucuru aconteceu nesta última segunda-feira (29), quando o Sr. José Bezerra, conhecido por Cambota do Sítio Santo Antonio veio a falecer após ter sido picado por uma cobra do tipo cascavel na manhã do último domingo, segundo informações, Cambota não avisou aos familiares e nem procurou nenhum tratamento de imediato, sendo que o problema se agravou ao ponto dele vir a falecer nesta segunda. 

 
Outras informações indicam que o mesmo era alcoólatra e ao invés de procurar um socorro médico foi bebere pensando que a bebida fosse curá-lo e só na segunda-feira quando a situação estava mais complicada com a perca da visão é que ele avisou e foi levado ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas o estado dele já estava muito crítico, levando-o ao óbito às 9h da manhã. José Bezerra tinha 58 anos e era agricultor, deixando filhos e esposa.

Um final de mês triste para o distrito de Xucuru, que no domingo perdeu uma das suas moradoras, quando a mesma foi atropelada por uma motocicleta, vindo a falecer a caminho do hospital, mesmo tendo passado pelos primeiros socorros dos estudantes do curso de APH - Atendimento Pré-Hospitalar da Unidade Básica de Saúde local, através do Socorrista Alex Martins.

Nenhum comentário: