terça-feira, 2 de julho de 2013

Edson Lima dorme ao volante e colide contra viatura da polícia em Tabira-pe


O vocalista Edson Lima da Banda Gatinha Manhosa sofreu um acidente após dormir ao volante, na PE-320, km 01, Bairro João Cordeiro, sentido Tabira/São José do Egito, na manhã desta segunda-feira (01 de julho de 2013).

De acordo com informações cedidas pela polícia, José Edson Ferreira de Lima, 44 anos, casado, residente no bairro AABB,Serra Talhada – PE conduzia o veículo, GM/Captiva Sport FWD, cor prata, ano 2008, sentido São José do Egito a Tabira, quando dormiu ao volante, invadiu a contramão e colidiu lateralmente contra a viatura da Polícia Civil, um veículo VW/Parati, cor prata, ano 2012, que seguia sentido contrário. Os envolvidos não sofreram lesões. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.


O acidente aconteceu após cantor retornar do show de encerramento do São Pedro de Tuparetama. O espaço da festa ficou completamente tomado por uma multidão que prestigiou o retorno da realização do evento, que é conhecido em toda a região do Pajeú. A banda Gatinha Manhosa apresentou um repertório com muito forró, finalizando o show com a famosa mesa da amargura.

Nenhum comentário: