terça-feira, 9 de julho de 2013

O bloco Kekel é confirma no domingo de redenção em Belo Jardim-pe

Há cinco anos o Bloco do Kekel arrasta um multidão animada pelas ruas de Belo Jardim, durante a Festa das Marocas e este ano não poderia ser diferente. Apesar de ter tido muita dificuldade para conseguir sair, o bloco foi confirmado pelo seu criador, o músico da terra Kekel do Gueto. A banda quebra Gueto e o Trio Asas da America estão marcados para o domingo 14, a partir das 15 horas , com saída da Praça das Crianças.
kekel enfrentou algumas dificuldades para colocar o bloco na rua, já que não recebeu apoio da prefeitura de Belo Jardim,  ”depois de muita luta conseguimos, agradeço a Deus e a todos que me ajudaram”. Comemorou. Os abadás para o bloco já estão a venda por R$10 na Academia Universal na Cohab I, na revistaria Chico Bento, no Centro e Severina do Pastel, no São Pedro.
A universitária Ana Paula que já foi a duas edições do bloco está ansiosa pelo desfile “o bloco é muito bom, além de cantar bem, anima a galera. Fiquei triste quando fiquei sabendo que o bloco não ia sair este ano, mas agora fico feliz com a confirmação”.
Entramos em contato, mais uma vez, com a Prefeitura de Belo Jardim, para esclarecer dúvidas em relação a confirmação do evento, mas não nos foi dada nenhuma resposta.

Nenhum comentário: