terça-feira, 2 de julho de 2013

Ameaça / Danos em Sanharó

Local Sítio Das Moças s/n, Zona Rural Sanharó PE
Vítima Maruza Cristina da Silva Calado Freitas Idade 44 anos
Apelido xx Estad. Civil Casado Profissão Agricultora
Endereço Sítio Das Moças s/n/ Zona Rural / Sanharó- PE
Imputado Emerson Da Silva Freitas Idade 38 anos
Apelido Meson Estado Civil Solteiro Profissão Autônomo
Endereço Sítio das moças s/n. Zona Rural / Sanharó-PE
Resumo Por volta das 14h fomos solicitados para comparecer ao endereço acima citado pois lá, estaria havendo um desentendimento entre os envolvidos supracitados e chegando no local encontramos a vítima que nos relatou estar sofrendo graves ameaças por parte do imputado uma vez que ambos são casados e estão em processo de separação e que o imputado havia saído de casa a pelo menos 2 dias e que por volta das 11h da manhã do dia em curso o mesmo voltou e em um momento de desinteligência quebrou uma das portas da casa da vítima alegando que queria pegar alguns pertences. Diante dos relatos da vítima que nos solicitou conduzimos as partes envolvidas a DP local para que seja tomada as medidas cabíveis.

Desobediência / Pert.de Sossego / Direção perigosa. em Sanharó.

Local Posto São Lázaro Vítima A Sociedade Imputado Hugo André Silva Almeida Idade 18 anos Apelido Estad. Civil Solteiro Profissão Estudante Endereço Rua José Thiago da Silva N° 24, Centro Sanharó PE Veículo Moto 150 CG Marca modelo: Honda Bros Cor Preta Ano 2010 Resumo Por volta das 11h quando realizávamos ronda nas imediações da Cohab onde nos deparamos com o Imputado pilotando a referida moto acima citado sem fazer uso do capacete, ao darmos ordem de parada o mesmo empreendeu fuga de maneira perigosa causando risco de danos a sociedade. apos alguns minutos de acompanhamento conseguimos deter o imputado e no momento da abordagem verificamos que o mesmo não portava os documentos como CNH,CRLV,RG,CPF e outros. de imediato demos voz de prisão e conduzimos a DP local e apresentamos á autoridade Policial para a adoção de providencias. Obs.: a referida moto foi retida de acordo com a lei 9.503/97 do CTB e encaminha a sede da 8°cipm para que seja feitas as devidas notificações.

Perturbação do sossego/ ameaça / lesão corporal em Sanharó.

Local Povoado Mulungu, Zona Rural Sanharó PE
Vítima Silvana de Oliveira Idade 37 anos
Apelido Estad. Civil Casada Profissão Agricultora
Endereço Povoado Mulungu, Zona Rural Sanharó PE
Vítima Águeda Ramália Idade 16 anos
Apelido Estad. Civil Solteira Profissão Estudante
Endereço Povoado Mulungu, Zona Rural Sanharó PE
Imputado José Marcos Rosa de Santana Idade 33 anos
Apelido Estad. Civil Casado Profissão Agricultor
Endereço Povoado Mulungu, Zona Rural Sanharó PE

Resumo Fomos acionados pelas vítimas, informando que o imputado chegou em casa muito agressivo gritando com a esposa e os filhos, passou a bater na porta e chegou a quebrar o ferrolho. Em seguida agrediu a esposa e os filhos que tentaram ligar para policia militar mais foram impedidos pelo agressor. Tentaram sair de casa mais foram impedidos, pois o senhor Jose Marcos trancou as portas da casa, mantendo-os em cárcere privado. as vítimas só conseguiram sair de casa no dia seguinte. Quando foi até Sanharó e informou o ocorrido à policia que imediatamente se deslocou ate a casa do imputado, onde o encontramos e foi dada voz de prisão. O imputado não ofereceu nenhuma resistência, não se fazendo necessário o uso das algemas. Todos os envolvido foram conduzidos à Delegacia de Belo Jardim sem sofrer nenhum tipo de constrangimento onde foram entregues à autoridade policial para serem tomadas as devidas providencias.

Furto de veículo em Sanharó

Local Próximo ao bar do Tigrão
Vítima Agilson Moraes de Macedo Idade 37 anos
Apelido Monga Estado Civil Solteiro Profissão Calceteiro
Endereço Rua 07 Quadra 20 Nº 02 Bairro Santo Antonio – Belo Jardim – PE.
Veiculo Moto cg150cc Titan KS Placa KJW 1279 Cor Preta
Resumo A vítima procurou a policia Militar informando que seu veículo, uma Moto Honda Titan 150 de Placa KJW 1279, de cor preta, chassi Nº 9C2KC08105R005509, havia sido furtado neste município. Segundo a vítima, deixou a moto travada próximo ao bar do Tigrão e foi para a festa que ocorria na noite anterior. Ao sair da festa, foi embora para casa e esqueceu o veiculo. Quando acordou, percebeu a falta e voltou a Sanharó, ao local onde teria deixado, mas ao chegar ao local, a moto não estava, então resolveu procurar a policia. Foram realizadas varias rondas nas imediações no sentido de localiza o referido veículo porem não obtivemos êxito. No DPM foi confeccionado este B.O. e a vitima foi orientada a registrar o ocorrido também na DP de Belo Jardim, já que a DP de Sanharó se encontrava fechada.

Nenhum comentário: