terça-feira, 9 de julho de 2013

Estrutura da Festa da Redenção em Belo jardim-pe


A estrutura conta 20 bares, camarotes, e 60 barracas para Caipfrutas, lanches e gasoseiros, 50 Banheiros químicos e 10 banheiros para pessoas com necessidades especiais, além do camarote da acessibilidade que tem o mesmo propósito.


Na segurança a Polícia Militar disponibilizará 130 soldados e a prefeitura colocará 60 seguranças a disposição para dar garantia ao público presente na festa, sem falar de câmeras de segurança que estarão espalhadas pelo pátio. O SAMU e os bombeiros também estarão de prontidão para qualquer emergência hospitalar que porventura possa acontecer com alguém.

Uma inovação que o prefeito João Mendonça fez questão de anunciar na entrevista foi a colocação de internet com conexão WiFi nas imediações dos camarotes para que as pessoas que queiram postar suas fotos nas redes sociais em tempo real possa fazer isso direto do local da festa sem precisar esperar chegar em casa para fazer as postagens.

Aproveitando o grande fluxo de turistas no período da Festa das Marocas, o prefeito João Mendonça destacou o Plano Cultural que estará na Rua João Pessoa (Calçadão), mostrando o artesanato, a música e a cultura local.

A 43ª Festa das Marocas terá início oficialmente nesta sexta-feira (12) com a chegada do Trio Asas da América com Geraldinho Lins e a noite no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá a partir das 21h a dupla sertaneja Fábio de Nando, Tom Oliveira e Forró  Cavalo de Aço.






Nenhum comentário: